Truque de Styling - Casaco sobre os ombros

Olá meninas!

Quando o frio realmente aperta, apesar da preguiça de se arrumar, qual mulher não adora sair super produzida? Embora não chegue nem perto do frio que faz em outros países, o inverno brasileiro tem um charme que só. E a mulherada sabe muito bem fazer jus a isso.

Coisa que mais me deixa nervosa no inverno, é ter que sair toda "encapotada". Tenho nervoso a casacos, sério. Porém, para sair do clichê, hoje trago para vocês um truque de styling que pode dar um up na sua produção. No inverno gringo, os sites de street style ficaram lotados de fashionistas aderindo a moda do "casaco nos ombros". Há quem diga que fica muito cara de "vovó", mas é uma dica interessante para dar uma diferenciada no look. E convenhamos, fica bem charmoso. Separei inspirações lindas para vocês, vejam só:


A dica é: jogue-os sobre os ombros de maneira bem leve e, apesar de milimetricamente posicionado, displicente. A ideia é deixar o look com um toque bem despojado e ao mesmo tempo elegante. O legal é que esse truque pode ser usado em diferentes ocasiões. Balada por exemplo! Como eu disse, deixa a produção bem diferente. O que acharam?


Espero que tenham gostado!

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Truque de Styling - Casaco sobre os ombros © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!