Esmalte da Semana - Echarpe de Crochê

Olá meninas!

Esse é um esmalte da semana que estava ansiosa para postar. O motivo foi que, desde que vi que lançou essa coleção da risqué, eu viciada em esmalte, fiquei louca para usar ele. Procurava em tudo quanto é farmácia e nunca achava. Quando eu estava desistindo, finalmente encontrei. Meus olhos até brilharam, de verdade. Existe sensação melhor do que estar com as unhas bem feitas e com seu esmalte preferido (é porque já virou meu xodó). 

O nome dele é Echarpe de Crochê. Estou com uma pouco de vergonha, pois eu tive a brilhante ideia ( só que não) de pintar as unhas no sol e estava ventando muito, resultado, várias bolinhas indesejáveis. Mas, precisava compartilhar com vocês porque gostei demais da cor. 



Espero que tenham gostado!

Beijos.


4 comentários:

  1. Que cor linda , pena que ficou com bolinhas :( mas mesmo assim não perde o charme dele . Esmaltes da Risqué é a minha 2º marca preferida >< Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda cor,eu não só fã de esmaltes da risque acho que tenho apenas uns 3 que ganhei ainda,rsrsrs
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Ai que cor linda ADOREI :))
    pena que fico com bolinhas, mais mesmo assim fico linda sua unha .

    ResponderExcluir
  4. Gosto de cores assim nas unhas, fica tão chique e lindo ahuah <3 Também gosto dos esmaltes da Risqué, acho que eles selecionam muito bem as cores :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Esmalte da Semana - Echarpe de Crochê © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!