Dica - Preciso usar óculos, e agora?

Olá meninas!

E  quando o oftalmologista dá a noticia  que você vai precisar usar óculos? Antigamente, muita gente (principalmente adolescentes) se desesperavam ao ouvir isso. Primeiro por achar feio e segundo por medo de rolar aquela piadinha de "quatro olhos". Mas é incrível como as coisas mudam. Hoje em dia, os óculos de graus estão fazendo a cabeça das fashionistas. Tornou-se um acessório indispensável complementando até produções mais formais, deixando o look com um toque despojado.

Nunca fui fã de óculos, mas confesso que está me dando uma vontade enorme de comprar um. Os meus preferidos são os geek, acho super estilo. São milhares de modelos lindos que nos faz babar. As armações grossas e bem marcantes são as mais vistas por aí.



Sei que a maioria tem duvida de qual modelo combina com seu formato de rosto. Até eu tenho! E por isso, resolvi fazer uma pesquisa para ajuda tanto a vocês quanto a mim. Aqui na minha cidade não achei um que eu goste, ainda. Estou a procura. Na hora de escolher, mesmo que você use por hobbie, leve sempre em consideração o seu gosto. Adapte as dicas ao seu estilo.



Para formato redondo, use armações quadradas ou retangulares com linhas mais retas. Para rostos com formato triangular, dê preferencia ao tipo aviador. Pois esse formato de rosto possui pouco queixo, e esse tipo de óculos dão a impressão de "preencher o espaço". Uma dica legal na hora de escolher o óculos é sorrir para ver se ele não irá se mover. Já com formato quadrado,  prefira armações arredondas para dar uma suavizada nas linhas do seu rosto. E o formato oval,  é um formato de rosto que combina com todos os estilos, ou seja, pode abusar.


Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado!

Beijos

10 comentários:

  1. adoooro modelos estilosos!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/11/testei-elixir-concentrado-argan.html

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente estava precisando de um post desses, rsrsrsr, descobri a pouco tempo que tenho que usar óculos, e esses modelos ai eu me apaixonei de verdade! Agora vai ser difícil decidir qual mandar fazer.. rsrsrs

    www.selofeminino.blogspot.com

    Beijos =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha que ótimo!! Agora não precisa ficar constrangida por ter que usar.. acho lindo demais. Os modelos geeks são lindos e eu acho os mais estilosos. Beijos (:

      Excluir
  3. Eu confesso que quando era menor meu sonho era usar óculos e aparelho também (era retardada né) kkk mas agora tudo o que mais quero e tirar o aparelho e usar lentes.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    refugio-cristao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho era esse tbm hahaha! Mas nunca precisei usar nenhum dos dois! Agora, quero comprar um pra ficar no estilo mesmo haha. Beijos ((:

      Excluir
  4. Meu rosto é quadrado, estou louca por um tipo aquele penúltimo nas imagens! Acho liiindo!
    Beijinhos

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Me chame de louca, mas eu SEMPRE quis usar óculos, quando eu fui no oftalmologista, quase vibrei de felicidade quando ele disse que eu precisava hueheuhuehuehueh AMO armações <3 quanto mais diferente melhor!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas...
    não preciso usar óculos, mas quem usa vai AMAR o post !!!!
    HAHAHA
    bjo grande e sucesso sempre!

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir
  7. Eu to achando que vo precisar óculos, e tava quase entrando em panico hehe
    Vo passa no oftalmologista, se caso precisar mesmo seu post salvo meu lado rs
    Adorei as dicas , e amei todos os modelos que você posto !!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Dica - Preciso usar óculos, e agora? © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!