Aposte - Sobrancelhas Marcadas

Olá meninas! 

Desde que as sobrancelhas marcadas apareceram nas passarelas de grife como Derek Lam e Thakoo, o estilo não para de encontrar novas adeptas. Virando febre entre fashionistas e celebridades. A "dona" do movimento é a maravilhosa modelo britânica Cara Delevingn, que não tem só as sobrancelhas cheias, como faz questão de usá-las de maneira mas displicente e bem marcadas.

Eu sou paranoica com as minhas sobrancelhas, estou sempre fazendo, procurando mante-las bem feitas. Porém, nunca consigo deixa-las assim, cheias e bem marcadas. Até porque não sei se combinaria com meu rosto. Acho lindo, dá um up no rosto de qualquer mulher. Separei fotos da diva Cara para nos inspirarmos e nos deixar babando com essa sobrancelha maravilhosa. 



Mas, cada caso é um caso. Cada sobrancelha pode ser cheia e marcada de um jeito. O importante é que elas estejam sempre alinhadas, curvaturas delicadas e marcadas e o essencial, evite falhas. Prestem atenção nas três dicas abaixo, vejam como combinar esse tipo de sobrancelha com seu tipo de rosto:



foto: Site Ego

Mas, mulher nunca está satisfeita não é verdade? Como eu disse, sou paranoica com minhas sobrancelhas. E por mais que as faça sempre, quando saio, vou para balada ou algo do tipo, tento sempre dar aquela corrigidinha básica. Existem infinitos produtos próprios para isso. O meu é da O Boticário, é ótimo demais. Um lado é para pentear e o outro para corrigir. Em breve faço resenha aqui para vocês. Mas separei outras 3 marcas que possuem produtos que corrigem as sobrancelhas. Vejam:


Espero que tenham gostado meninas!


Beijos.


2 comentários:

  1. Gente, eu nunca fiz minha sobrancelha, sério hauahua Não sei se é normal isso, mas a minha é certinha e tem um "desenho" desde sempre, seria sorte? A única coisa que faço as vezes é tirar alguns pelinhos que ficam fora do lugar, mas acho que dói muito hauahau Sou boba. Adorei o post e as dicas de produtinhos, parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. Caara, minha sobrancelha é muito rebelde, faze-la é a maior tortura, eu não estou exagerando quando eu falo que passo mal de dor... mas adoro quando ela tá feitinha, sabe? eu não afino, apenas limpo. Mas acho essas daí tão exageradas ://
    usahiuash Beijos, Morena!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Aposte - Sobrancelhas Marcadas © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!