Sexta Beauté - Shampoo/Condicionador Natura Plant

Olá meninas!

Quanto tempo eu não dou uma dica beauté para vocês. Semana passada a Lari deu uma dica luxo que adivinhem? Já está na minha wishlist de make. E hoje eu trago uma dica para vocês que olha, faz milagre. Vocês sabem que, apesar de ter alguns favoritos, vira e mexe eu gosto de experimentar um novo shampoo/condicionador para não deixa o cabelo acostumado. Eu tenho um problema sério, pois meu cabelo é oleoso demais.

Semana passada minha mãe trouxe esse queridinho da Natura Plant. E já viraram meus favoritos, farei estoque deles rs. É o shampoo e condicionador que controla a oleosidade. Assim que usei, logo em seguida escovei. Antes, eu não conseguia ficar muito tempo com o cabelo escovado. Ficava aquela coisa grudenta super rápido. E depois que usei, percebi que aguentei mais do que o normal. O cheio é uma delícia e deixa um frescor na cabeça ótimo.



Ele possui extrato de moranga, que ajuda a restaurar o equilíbrio da produção de oleosidade do couro cabeludo. Por ser de limpeza, é recomendável usar apenas uma vez na semana. O preço, eu não me recordo, mas posso dizer que vale muito investir meninas. 


Espero que tenham gostado! 

Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Sexta Beauté - Shampoo/Condicionador Natura Plant © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!