Nails Trend- Esmalte Branco

Olá meninas! 

Se tem outra coisa que sou apaixonada é esmalte. Tenho coleção, igual maquiagem, quanto mais tenho mais eu quero. Qualquer dia faço um post sobre os meus queridinhos para vocês. Minha gaveta parece que vai explodir. O vicio é tanto que toda semana compro um diferente rs. 

No inverno, eu sempre procuro passar tons mais escuros nas unhas. Acho que o clima pede algo mais fechado. Porém, esse ano fiquei surpresa ao ver a quantidade de celebs e fashionistas usando esmalte branco. Virou o queridinho da vez. Ele é super delicado, combina com tudo. Muitas pessoas não gostam por achar que parece corretivo. Eu por exemplo, só uso quanto coloco francesinha, mesmo assim, gosto que fique bem clarinho.


Existem infinitas marcas nacionais e internacionais com esmaltes branco de infinitos nomes. Só a Risqué e a Colorama devem ter uns 5 diferentes. Como sempre opto pelo clichê vermelho/rosa/preto, quando vi algumas fotos, me deu até vontade de tentar usar mais brancão rs. Separei algumas fotos para vocês se inspirarem.


O que acharam meninas? Espero que tenham gostado!

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Nails Trend- Esmalte Branco © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!