News - Nova colaboradora

Olá meninas!

Hoje venho compartilhar com vocês uma super novidade que estava mega ansiosa para contar. Vocês ainda lembram da Larissa, não lembram? Elas sempre participou da tag "coisas de leitora" aqui no blog com looks lindos e bem inspiradores. Então, a partir de agora, a Lari irá me ajudar a comandar o blog com posts toda semana. Tenho certeza que vocês irão amar. Eu já estou amando.

Ela é estudante de direito e apaixonada por moda e beleza assim como eu. O primeiro post dela vai ao ar sexta feira com uma dica beauté ótima que eu já li e até anotei haha. E tem mais, em breve ela fará uma mega viagem e já está preparando um Diário de Viagem com muitas dicas e looks para vocês. Estou ansiosa!!



Gostaram da novidade? Não deixem de acompanhar o blog e nosso posts. Tudo sempre feito com muito carinho para vocês. Espero que tenham gostado! 

Beijos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: News - Nova colaboradora © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!