Desejo do dia - Cordão de Crucifixo

Olá meninas!

Acessório nunca é demais, não é verdade? O look pode estar o mais básico possível que, com um colar, um brinco bapho e uma pulseira linda, dá um up em qualquer produção. Sou muito básica. Sempre monto meus looks pensando no conforto e abuso dos acessórios. Sou viciada demais em anéis. Tenho coleção de falange, vocês ainda usam? rs. E brincos também, não saio de casa sem.

Mas um acessórios que está na minha wishilist há muito tempo são os cordões de crucifixo. Já procurei em várias lojas aqui da minha cidade e nunca acho um que eu me "apaixone". Ainda não tinha olhado em algumas lojas virtuais por pura preguiça - shame on haha - mas, pesquisei e achei uns bem legais e com preços super acessíveis para vocês que também estão a procura.



São encantadores não são? Há algum tempo que venho reparando essas gracinhas nas produções das fashionistas. Na gringa então, já virou febre, um tipo de acessório indispensável. Gosto do toque cool que ele da nas produções mais sérias. Separei alguns looks para vocês se inspirarem..


Em meio a tantas lojas virtuais, e a tantos modelos desse tipo de colar, foram poucos que me agradaram. Mentira, uns me agradaram, mas o preço era bem salgado para o meu bolso rs. Então, separei os três que eu mais me encantei. E são em lojas conhecidas e de super confianças. 



- www.amomuito.com
- www.aneldeconsumo.com.br
- www.ligadanamoda.com.br


Espero que tenham gostado!

Beijos.



Um comentário:

  1. Oi flor...
    vim aqui retribuir a visitinha lá no blog. E já estou seguindo por aqui!!!
    Sou apaixonada por essa tendência de colares grandes...gosto dos crucifixos, mas prefiro as corujas!!!
    hHAHAHAHA
    bjo grande e sucesso sempre!

    www.DoceMagiaFeminina.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Desejo do dia - Cordão de Crucifixo © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!