Cinema - Minha Mãe é uma Peça

Olá meninas!

Quanto tempo não venho indicar um filminho para vocês rs. Depois que me formei no ensino médio, e tive mais tempo livre, vários filmes entraram na minha lista de "preciso assistir". Confesso que de uns 10, só vi uns 4 haha. E como sempre estão lançando vários filmes ótimos, minhas lista só vai aumentando. 

Enfim, dia 21 desse mês estará em cartaz o filme Minha Mãe é uma Peça. Só de ver o trailer, eu já dei gargalhadas. Sou apaixonada por filmes de comédia e fiquei louca para assistir esse. O filme é uma adaptação da peça, que ficou em cartaz por um bom tempo. O protagonista é nada mais nada menos que o engraçadíssimo Paulo Gustavo. Já dá para imaginar que será diversão pura.


O longa gira em torno de Dona Hermínia, vivia por Paulo Gustavo. Uma mulher de meia idade, aposentada e que foi trocada pelo marido por uma mulher mais nova. Com os filhos crescidos, ela passa a ter como preocupação maior se intrometer na vida dos mesmo. O que a torna a tipica mãe chata. Mas no fundo, é só amor e super proteção. Assistam o trailer que vocês vão rir demais.



Vamos aproveitar o fim de semana e correr para os cinemas. Espero que tenham gostado!

Beijos.

Um comentário:

  1. Aiiiiiiiii adooooro Paulo Gustavo! eu vi ele falando desse filme quando foi no Jô, já vi uma parte da peça é é bom demaissss!!! Ai, vou ver com certeza! <3 cada dia mais gosto dos filmes brasileiros... nem sabia que ia estrear!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Cinema - Minha Mãe é uma Peça © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!