Os bandages de Herve Leger

Olá meninas!

Quem acompanha o blog, sabe que sou viciada em saia/vestido bandage e tenho um de cada cor. Apesar de, sempre que saio, opto pela preta haha. Há quem diga que é uma peça de "piriguety". Minha mãe mesmo diz e não gosta nada nada quando saio com a minha. Mas, não sou a única que é apaixonada por esse tipo de saia/vestido. Até as celebridades hoje em dia, vira e mexe estão na night com um.

Na França, tem uma marca chamada Herve Leger, criada especialmente para fabricar vestido bandage. Vocês já devem ter visto várias celebridades desfilarem por ai, até mesmo em red carpets com um. E pode ter certeza que são dessa marca. Até a nossa top Gisele caiu nessa onda. Os modelos são lindos. Uns mais curtinhos, outros mais compridinhos, outros mais sensuais e por ai vai. Fiquei enlouquecida e separei algumas fotos para vocês.


Kim Kardashian é viciada nesse tipo de vestido e a maioria são Herve Leger. O site é de levar qualquer mulher a loucura (aqui). Apesar do preço ser um pouquinho salgado, quem não gostaria de ter uma peça dessa no armário? Deixa isso para um futuro distante rs. O que acharam dos modelos meninas? 


Espero que tenham gostado!

Beijos.


3 comentários:

  1. Acho que quando a pessoa sabe usar uma roupa e tem noção do ridículo, o look não fica piriguete. Ou seja, sabendo usar a saia ou vestido bandage, ele fica lindo.
    Adoro os looks escolhidos

    http://lary-di-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aaaai Carol, sou louca pra usar um vestido desses, mas não tenho coragem! rsrsrs Nunca gostei de nada apertado, aí prefiro os vestidinhos mais soltinhos. mas essa questão desse estilo ser associado ao look piriguete, é só questão de saber ou não usá-lo!
    adorei seu blog, espero que possamos interagir mais ^^

    comecei um blog há um pouco mais de uma semana,se quiser dar uma passada lá pra conhecer, ficaria feliz :)

    beijos beijos e um bom final de semana
    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Os bandages de Herve Leger © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!