Amor a primeira vista - Scrapbook

Olá meninas!

Confesso que esse é um dos posts que eu estava super ansiosa para fazer. Há algumas semanas atrás, eu conheci as Scrap Sisters através do blog da Ana, o Bolas de Meia. Fiquei encantada com o trabalho delas e claro, me apaixonei por cada scrapbook que elas fazem com tanto carinho. Não só os scrapbook, mas também álbuns  lembrancinhas.. tudo! Havia tempos que queria um, e como não tenho paciência e muito menos jeito para fazer, não perdi tempo e encomendei o meu.

Quando elas me disseram que já estava a caminho, fiquei super feliz e ansiosa. Contei os segundos para ter essa belezinha em mãos e usa-lo com todo amor. É tão delicadinho, tão lindo, que nele só cabem mesmo momentos felizes. Agora estou louca para estreá-lo.


Sem contar que veio com o recadinho muito amor  em um cartão mega fofo da Juli.


Meninas, vale muito apena encomendar um. Elas possuem um site www.scrapsisters.com.br ou também vocês podem fazer como eu e encomendar por inbox (aqui), elas fazem do jeitinho que vocês querem. O meu ficou melhor do que eu esperava. Estou em um caso de amor por ele rs.

Não percam tempo meninas, encomendem um. Tenho certeza que não vão se arrepender. Espero que tenham gostado!

Beijos.

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhh <3 elas são uns amores e capricham em tudoooo!!! eu tbm to doida pra usar o meu!

    ResponderExcluir
  2. :))) Que bom que vocë gostou, muuito obrigada pelas palavras!! beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Amor a primeira vista - Scrapbook © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!