Mais bela do Baile do Met - Gisele Bundchen

Olá meninas! 

Ontem, aconteceu em NY, mais um Baile do Met. Eu costumo dizer que é um Oscar mais fashion e mais agitado rs. É um evento que abre oficialmente a anual exposição do Costume Institute. Uma ala do museu nova-iorquino que se dedica exclusivamente a moda. E é claro, fiquei ligadinha nos sites acompanhando os looks das celebridades que desfilaram no red carpet. Postei até algumas fotos na página do blog (aqui). E eu posso confessar uma coisa para vocês? Fiquei super assustada com os looks que apareceram por lá. Produções super exageradas. Não só eu, mas algumas amigas e até mesmo leitoras, viram comentar comigo sobre.

Mas ainda bem que sempre tem uma para salvar nossa noite não é mesmo? Gisele linda diva Bundchen como sempre, não me decepcionou. Usou um Vacarello deslumbrante e arrasou. Alguns criticaram pelo comprimento, mas eu achei super digno de um red carpet. Estava comportado e ao mesmo tempo sexy. 


Tudo ornou tanto. O penteado "acordei assim e joguei o cabelo para o lado", a maquiagem super básica. Não exagerou nos acessórios e deixou a atenção toda para esse vestido divino. Também goste de outros looks, mas o da Gisele disparou meu coração de cara, ganhou a noite para mim. Só mais uma foto para nos deixar babando...



Tom Brady também, arrasando. É estilo demais para um casal só, não é não? O que vocês acharam meninas?


Espero que tenham gostado!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Mais bela do Baile do Met - Gisele Bundchen © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!