Dica - Presente de dia das Mães

Olá meninas!

Dia das mães chegando e ninguém no mundo merece o um presente melhor do que elas não é verdade? Não precisa ser nada caro, desde que seja dado com carinho, de coração, está valendo. Confesso que ainda não escolhi o presente da minha, quero que seja algo bem especial. 

Me pediram algumas dicas e aqui estou. Fiz uma lista para ver o que realmente se encaixava com o estilo de minha mãe, e coloquei alguns mais acessíveis para vocês. Caprichem meninas!



Existem infinitas ideias, agora vai depender da condição de cada um. Tem viagens, livros, um dia no salão de beleza, um jantar, um álbum de fotos contado a história de vocês. É só deixar tudo por conta da imaginação. Também recomendo a vocês a darem um passadinha na Lookeria, CharmeDalu, Petit For You, Olook, MuccaShop  e Dalishoes tem coisas bem legais para as mães.


Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado!

Beijos.


5 comentários:

  1. Sempre costumo dar uma peça de roupa ou um livro ou cd, você me trouxe ótimas sugestões para inovar no presente, valeu.
    Beijos, www.surtandoedesabafando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das vezes dou um cd para minha mãe, dessa vez decidir inovar hahaa! Obrigada linda! Beijos (:

      Excluir
  2. O que eu vou dar para minha mãe ei já sei, mas estou msm ansiosa de saber o que vou ganhar :) rs
    Beijos

    http://dropsparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o post! Super criativo :))
    Beijos, http://ohaurea.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Dica - Presente de dia das Mães © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!