Garota de Bossa - Rafaela Mattera

Olá meninas!

Mais um Garota de Bossa no ar. Dessa vez, a convidada é a Rafaela Mattera, blogueira, cujo o blog leva seu nome, (clique aqui para conhecer) Além de ser uma simpatia e super carismática, a Rafa sempre arrasa nas produções. Das básicas, até as super produzidas.

Chega de papo, vamos conhecer um pouquinho mais a Rafa:



- Uma frase:  Não tenho uma frase específica , mas leve sempre em mente o seguinte: A felicidade e o amor são as portas para tudo! Como já diria Santo Agostinho: " Ama e faça o que quiseres."

- Um vicio: Mexer no cabelo! ahah , estou sempre ajeitando, mudando de um lado para o outro, fazendo e desmanchando coque haha.

- Um livro e um filme: As 100+ da Nina Garcia-melhor guia básico de estilo ! E filme não tenho uma favorito, mas amo comédias românticsa, apesar de previsíveis, é o meu tipo de filme favorito!

- Não sai de casa sem: Corretivo tom Mel , da Phebo ; Hidrante Labial da Avon e Rìmel One by One , da Maybelline. E é claro, celular! hahah #vicio

- Um lugar que adoraria morar:  NY , apesar de amar o Rio seria um sonho viver naquela cidade!

- O que é a moda para você?  Moda é você se sentir mais bela com a roupa que você veste.




- O que te inspira na hora de se produzir? Tem alguma tendência que você olha e diz “jamais usaria”? Tomo como base meu humor ou um item especial que eu queira muito usar, e a partir dele o rosto do look todo flui. Pode ser que futuramente eu até morda a língua, fato que acontece muito na moda, porém, atualmente nunca usaria os famosos creepers.

- O que está no topo da sua wishlist? Quero muito uma calça com estampa de onça, para montar produções mais descoladas. AMO calças diferentosas!!!


- Mesmo sabendo que você é viciada em rímel  quais são os três produtos de makes que você acha indispensáveis. E o que não pode falta na seu necessaire   Não posso ficar sem corretivo, pó translúcido ( da M.A.C) e o primer da Benefit, e é claro, Rímel!!!

- It girl favorita? Olivia Palermo. Consegue ser linda combinando peças de grife com itens super "low".

 - Pretende fazer faculdade relacionada a moda ou pensa em algo totalmente diferente?  Moda é mais do que eu hobbi na minha vida, então, pretendo fazer moda como um curso secundário; essa minha paixão não pode ser desprezada.

- O que você espera e deseja para o seu futuro, tanto pessoal quanto profissional? Quero ser bem sucedida naquilo que eu decidir tomar como rumo,e é claro, sem abandonar o blog e fazer com que ele cresça cada vez mais!!!



Adorei demais a participação da Rafa aqui no blog. Um estilo lindo demais não é meninas? Espero que assim como eu, tenham gostado.


Beijos.

Um comentário:

  1. Carol muito obrigada pelo carinho , adorei o post !!! Muito sucesso para o seu blog , sempre que quiser participação minha aqui , é só falar !!!
    Beijocas,
    Rafa Mattera
    www.rafamattera.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Garota de Bossa - Rafaela Mattera © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!