Fashion News - Kate Bosworth para TopShop

Olá meninas! 

Mais uma fast fashion fachou uma parceria de peso. Sendo uma grande fast fashion espalhada pelo mundo, a TopShop lançou uma coleção cápsula com 16 peças inspiradas no estilo da atriz Kate Bosworth. O objetivo era lançar produções que possam ser usadas em festivais de música.


Olha, as fotos estão encantadoras e inspiradoras. E as peças? De desejar todas - essas sãos apenas 5 das 16 - no guarda roupa para ontem. Super estilosas, frescas, bem confortáveis e super usáveis  Me imaginei até indo ao Tomorrowland com algumas peças da coleção haha. Ok, chega de sonhar rs. A campanha da coleção foi protagonizada pela própria atriz claro. As fotos foram tiradas nas paisagens lindas da Califórnia e divulgadas na ultima quinta - feira (16).


fotos: reprodução
A temporada de festivais de música está super em alta, por isso eu adorei a ideia dessa coleção. Quem sabe, não chega até aqui no Brasil? Quem não adoraria? O que acharam meninas?


Espero que tenham gostado!

Beijos.

Um comentário:

  1. oi Carol, eu gosto desse estilo street style, gostei e estou seguindo...te convido a conhecer meu blog...bjmm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Fashion News - Kate Bosworth para TopShop © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!