How to use - Calça listrada

Olá meninas!

Não é mais novidade que a calça listrada tomou conta do armário feminino, principalmente nesse inverno. Não só calças, mas também blazer que deixa nossa produção super elegante. Preciso confessar que no começo fiquei um pouco intrigada. De repente vi todo mundo usando e ficava pensando "vou ficar muito  zebrinha se usar?". Mas depois de ver outros looks bem elaborados, mudei completamente de ideia.

É uma trend polêmica digamos, pois tem estampa e se não souber usar com cautela acaba ficando muito feio. Para ajudar vocês, montei quatro look com peças bem práticas e para todo tipo de ocasião. Confiram:



Eu sou a favor de usar esse tipo de calça com tons mais sóbrios para o dia a dia e complementar com acessórios. Mas também acho super elegante compor com um vermelho, como no terceiro look, para um compromisso a noite. Digo e repito, precisa de muita cautela para usar, para não uma peça não brigada com a outra e acabar ficando feio. Menos é sempre mais, lembrem-se disso. Mas apesar de tudo, é uma peça versátil que pode ser usada em todo tipo de ocasião.




Os looks estão bem inspiradores não é? Espero que tenham gostado!


Beijos.

2 comentários:

  1. muito inspiradores mesmo! gostei de todos *_*
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/2013/04/dica-do-dia-batons-da-mary-kay.html
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Vi que você faz looks e posta por aqui! Achei lindos! Gostaria de participar do projeto It Girl no meu blog? Saiba como aqui (http://meiahoraemparis.blogspot.com.br/p/inscreva-se-it-girl-mhp.html) Conto com você para aparecer por lá, e se quiser pode divulgar as suas seguidoras que fazem os looks também! Obrigada e conto com você!

    Beijos, Gabi.
    meiahoraemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: How to use - Calça listrada © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!