To inspire - Looks para o feriado

Olá meninas!

Que feriado bom esse em? Uns preferem viajar, outros ficar em casa descansando  outros curtem a família, o namorado.. Mas sempre surge um programinha, nem que seja bem light para fazer. Confesso que quando tem feriado assim, fico com uma preguiça absurda de sair de casa. Então, aproveito para colocar a "vida em ordem".

Montei dois looks para vocês se inspirarem nesse feriado. Looks com peças trends e versáteis, que trocando por uma peça o outro, pode se usado tanto durante o dia quanto durante a noite.


- No primeiro look coloquei a blusinha cropped que como vocês sabem, virou uma paixãozinha minha. Para não ficar muito over, coloquei a calça de cintura mais altinha, um blazer azul bic que é um cor trend do inverno e complementei com sapato e bolsa preta. Um look para qualquer tipo de ocasião. Até mesmo uma balada! Basta trocar a sapatilha por um salto deuso e a bolsa por uma clutch.

- Já no segundo look, comei pela calça estampada que estou desejando uma loucamente. Que além de confortável, segura um look sozinho e dá um up na produção. Achei um charme ela com a blusa jeans de nozinho na ponta. Para não brigar muito, coloquei uma sapatilha de tom bem neutro e a bolsa de franja para dar mais um charminho.


Montei esses looks e fiquei desejando cada peça dessa, normal rs. O que acharam meninas? Espero que tenham gostado e tenham um ótimo feriado ♥.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: To inspire - Looks para o feriado © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!