Tudo combinadinho

Olá meninas!

Adoro deixar vocês atualizadas com as tendências que vem por aí. Já contei para vocês no post anterior sobre as cores que tem tudo para bombar nesse inverno, tons bem fortes combinando perfeitamente com o clima. Outra trend que vem mexendo com a cabeça das fashionitas são os looks monocromáticos. Uma aposta para deixar sua produção super elegante.

Lá na griga, durante o inverno e as semanas de moda, as fashionitas usaram e abusaram dos looks monocromáticos. Eu acho super chique, mas particularmente não sei se conseguiria usar. Mas é aquilo, de tando você vê, acaba se adaptando e querendo usar também rs. Separei alguns looks bem chiques.



Dependendo da cor da para fazer uma forcinha e usar, não é? Esse primeiro look da montagem a cima por exemplo, eu achei de uma elegância sem tamanho e de todos é o que combina mais com meu estilo. Além de ser apaixonada por vermelho, acho super sexy. E é uma grande aposta do inverno. Se você não quer deixar tudo muito igualzinho, aposte em um ponto de cor como na ultima foto. Achei uma charme complementar com o sapato roxo. É claro, as cores tem que ter uma certa harmonia  se não acaba ficando feio. Prestem atenção nisso.


Várias inspirações bem lindas não é? Por enquanto, vou apostando no look all black mesmo até me acostumar com tons mais fortes. Quem sabe um dia apareço com um look monocromático bem lindo aqui para vocês rs. O que acham dessa trend meninas, será que bomba ou não no inverno brasileiro? rs. 

Espero que tenham gostado! 

Beijos. 

Um comentário:

  1. ahh não sei se bomba ou não... mas eu não sou fã, parece coisa de vó, sabe?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Tudo combinadinho © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!