Por um inverno mais quentinho e estiloso

Olá meninas!

Mas essa semana deixei a página do blog e vocês é claro, super atualizadas com as tendências do inverno. É mais que merecido que as trends desse inverno sejam lindas, charmosas, confortáveis e além de tudo, quentinhas. Porque se o verão foi super intenso, imaginem o que nos aguardam quando o inverno realmente chegar. E uma das grandes apostas, que eu estou louca por um, são os moletons. Foi-se época que só serviam para andar em casa, ou dormir.

Amo as semanas de moda onde as fashionistas aproveitam para abusar das proximas tendências. Elas lançaram moda lá fora e aqui com modelagens super cool e charmosas, prometem fazer as nossas cabeças. Montem alguns looks para vocês se inspirarem.



Pensei em vários tipos de ocasiões. A modelagem de agora está bem diversificada, o que nos facilita usar moletom tanto durante o dia quanto durante a noite. Acho um charme para balada. Além de serem super quentinhos, são confortáveis. E acho que é isso que sempre procuramos quando vamos montar uma produção. Amei a quarta combinação. O moletom bem estilo com calça estampada, que vem com tudo nesse inverno também. Algumas fashionistas já aderiram essa trend, separei mais fotos para vocês.


Muito estilo não é? Quem diria que, uma peça super fofinha para dormir, serviria para nos deixar bem mais estilosas.. é a moda! rs. O que acharam dessa trend?

Espero que tenham gostado!

Beijos.

Um comentário:

  1. Amo inverno por causa dessas lindezas aí... o ruim é que aqui na cidade é tão difícil encontrar algo diferente, né???
    PS: ainda temos que marcar nossas comprinhas em!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Por um inverno mais quentinho e estiloso © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!