To Inspire - Saia Rodada

Olá meninas!

Eita, mas que preguiça é essa de domingo em? Vontade de ficar o dia inteiro deitadinha, enrolada nas cobertas e comendo aquelas deliciosas gordices rs. Mas é justamente nesses dias, que estamos em uma vibe não muito boa, que nos chamam pra fazer mil coisas. É sempre assim. Então, para ajudar vocês a se inspirar, trouxe um possível "trend" que tem tudo para bombar no inverno.

Não é de hoje que sou apaixonada por saias rodadas. Ultimamente tenho visto várias fashionitas e atrizes apostando. Quando mais "bufante" melhor. Acho uma graça, elas deixam a produção mais meiga, romântica e super estilosas dando um toque bem anos 60. Montei alguns looks para ajudar vocês.



Nessa meia estação elas caem como uma luva. E para o inverno, não será diferente. Sabendo usar com uma meia calça e um blazer pode deixar a produção super estilosa e charmosa. Tem que ter muita atenção na hora de montar um look com saia rodada pois só elas seguram a produção.  Apesar dos cuidados, elas são bem versáteis. Podem se usar tanto durante o dia, quanto a noite. Só não acho muito legal para uma balada. Acho um pouco demais.. mas, não custa tentar para ver como fica, certo? Segue mais alguns looks para vocês se inspirarem.


Fashion Sandwich/ Blog da Thássia/ Nany's Kloset 

O que acharam? 

Espero que tenham gostado! 

Beijos. 

2 comentários:

  1. Nossa amei o post! Eu adoro sai rodada!
    Eu tenho 2 que eu amo! ♥
    www.adoraveisvicios.com

    ResponderExcluir
  2. oLÁ CAROL ADOREI O BLOG E JÁ ESTOU SEGUINDO SE PUDER RETRIBUIR EU GRADEÇO BEIJOKAS.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: To Inspire - Saia Rodada © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!