Esmalte da Semana - Equilibrista

Olá meninas!

Ai que saudades de postar esmalte da semana aqui para vocês. Mas a verdade é que, tenho apostado sempre no vermelho e preto. Sou viciada e eles sempre me salva na emergência. Então, é meio desnecessário ficar postando as mesmas cores aqui para vocês não é? Mas enfim..

Essa semana quis apostar em uma cor diferente. Comprei o Equilibrista da Colorama. Um lilás bem fofinho que já estou vendo que usarei de novo na próxima semana. Combinou com meu tom de pele, fico olhando toda hora para minhas unhas rs.



Não reparem pois tirei a foto assim que acabei de pintar. Espero que tenham gostado! 

Beijos. 

Um comentário:

  1. É uma bem bonita,achei que com essa cor as mãos ficaram bem delicadas x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/2013/04/my-first-review-d.html

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Esmalte da Semana - Equilibrista © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!