Sexta Beauté - Cuidados com a pele no inverno

Olá meninas!

Falou em produtos de beleza, chamou meu nome rs. Não existe nada que me dê mais alegria do que cuidar do corpo e da pele e ficar de bem com o espelho. Acho que toda mulher vaidosa gosta disso, não é verdade? Então, o inverno está se aproximando e a estação que devemos ter um cuidado especial com a nossa pele. Meu nivel de preguiça no inverno triplica, mas não me descuido nem por um segundo.

A pele é uma das partes do corpo que mais sofre com essa mudança de clima. Fica sensível  sem brilho, perde oleosidade, fica áspera. Por isso é legal você ter uma "rotina" e cuidar delas. Afinal, ninguém quer sair por ai no inverno baranguda, não é verdade? rs. Separei alguns produtinhos que uso para indicar para vocês.



 O rosto é a parte que eu mais sofro. Minha pele é super oleosa e no inverno ela fica uma coisa. Esse gel hidratante da Neutrogena é ótimo. Uso ele depois da água termal que acho que dá um super efeito. Além de hidratar muito, ele é oil free. Ou seja, perfeito para o meu tipo de pele. A água termal da La Roche, milagreira. Não uso só no verão, no inverno ela é a minha melhor amiga durante o dia. Sinto muita diferença depois que uso. Esse hidratante da Natura faces normalmente uso a noite, depois do banho quando estou prontinha para dormir. Deixa uma macieis no rosto que só. E essa base hidratente é da avon. Já fiz resenha dela no aqui até. Como não gosto de ficar usando maquiagem no dia a dia, uso ela. Que além de dar um up ela hidrata ainda mais a pele. 



Fala sério gente, ninguém merece ficar com os lábios horríveis e super ressecados. Eu sofro horrores com isso. De cinco em cinco minutos eu estou com um lip balm nas mãos passando nos lábios. Depois dizem que mulher não sofre. Comprei esse da Nivea esses dias e me encantei. Gostei demais de como ele hidratou meus lábios, além do gostinho ser super delicia rs. De todos os lip balms, o carmex é meu preferido. Não sai da minha bolsa. E esse da avon care, que também é muito bom. Já fiz resenha dele aqui no blog. Uso muito ele no verão, depois da praia e durante também. Mas no inverno, vira e mexe ele quebra um galhão.

É hora de hidratar o corpo. Essa é parte que mais gosto rs. Sério gente, me divirto depois do banho me lambuzando de creme. Além de dormir super cheirosa, é bom deixar a pele hidratada. Por curiosidade comprei outro dia esse hidratante da La Roche. Porque da marca só usava mesmo a água termal. E eu adorei. O cheirinho é super bom e senti uma diferença absurda assim que coloquei na pele. Meu queridinho creme de algodão da Natura. Não existe creme melhor que esse.. e o cheiro? Nossa, sem comparações. Outro que eu AMO é o Óleo Seve da Natura. Acho que compro mais cremes por causa do cheiro rs. Há quem diga que eles não hidratam. Mas eu sempre gostei e super indico para usarem no inverno.

O que acharam? Espero que tenham gostado!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Sexta Beauté - Cuidados com a pele no inverno © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!