Moda que a gente se acomoda

Olá meninas! 

Que astral bom que está essa segunda feira. Acordei super disposta e afim de aproveitar cada segundo do meu dia. É bom quando acordamos assim no inicio da semana não é? Ainda mais depois de um fim de semana super agitado rs. Então vamos começar com um super post cheio de dicas. 

Sabe aquelas peças que a gente usa usa usa e nem percebe que sem querer nos acomodamos a elas? Às vezes são peças clássicas, que usamos apenas em determinadas ocasiões, no dia a dia ou até mesmo a noite. Mas não percebemos que com a penas um toque podemos mudar tudo. Para entenderem melhor, separei duas dicas para vocês. 


Foi-se tempo que paetê se usava somente durante a noite. Em baladas ou festas. Me irrito as vezes quando ouço alguém dizendo isso. Estão vendo como nos acomodamos a "moda"?. Tenho um short de paetê, e outro dia usei ele para almoçar fora. Domingo pede algo mais arrumadinho. Quando cheguei no local, todo mundo reparava meu shorts... Devia estar me chamando de maluca. Mas não gente, tem como usar sim paetê durante o dia. Ele segura o look completamente sozinho, então se a peça com brilho é uma blusa, complemente o look com peças mais neutras. Sabendo combinar fica um graça.


Moletom não é mais só para dormir ou para usar em casa. Reparem esse primeiro look. Achei incrível a combinação da saia de renda branca, scarpin. O moletom deu um toque despojado arrumadinho. Adoro essa combinação. Hoje em dia, brincar e ousar com as peças é o segredo. Para o inverno é uma ótima pedida. Para aqueles dias que você está completamente com preguiça de se arrumar, e ao mesmo tempo que ficar no estilo. Então, guardem essa dica.


Espero que tenham gostado. Tenham uma ótima semana.

Beijos. 

3 comentários:

  1. Muito legal o post..!

    www.vistaselinda.com

    ResponderExcluir
  2. Já é a segunda vez hj que vejo a AnaSophia Robb, adoro jeans com paetê. E ela é uma fofa!
    Bjs e ótima semana!

    Que livro sensacional: A Menina que Roubava Livros
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/03/a-menina-que-roubava-livros.html

    ResponderExcluir
  3. Eu quero usar muito o moleton!! quero sim sim..que chegue logo o invernoooo!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Moda que a gente se acomoda © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!