Meu, seu, nosso.. "The Chic M"

Olá meninas!!!! 

É com muita felicidade que faço esse recomeço do blog. Como vocês sabem, o Estilos de Carol teve um probleminha chato com o dominio que felizmente conseguimos resolver. E, estamos de volta. Já não aguentava mais de saudade de postar para vocês, contar novidades, dar dicas. É tão gostosos que senti muita falta. E vocês também, não é? Quero agradecer as meninas que mandaram e-mails, tweets e agradecer também pelo apoio e compreensão de sempre. 


Então, o blog passou por uma super mudança. Acho que vocês já devem ter percebido. Agora, a Mari Martins - que sempre postava textos no blog - que comanda junto comigo. Fiquei super feliz quando fiz a proposta e ela toda empolgada, aceitou. Temos muito em comum (além do sobrenome haha), somos viciadas em tudo que relaciona moda, beleza e universo feminino. Já perceberam que assunto não vai faltar, não é verdade? Somos o The Chic M. Um espaço feito com todo carinho e amor para vocês.

Em meio a tanta noticia boa, uma complicadinha. A Fan Page vai continuar com o nome do blog antigo. Pois já somos mais de 500 likes (obaaa!!) e não permitiram mudar o nome. Espero que entendam e não deixem de curtir (clique aqui). Assim, vocês ficarão mais pertinho da gente.



Espero que tenham gostado da novidade, meninas.

Beijos, Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Meu, seu, nosso.. "The Chic M" © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!