Um turbante aqui, outro ali...

Olá meninas! 

Quando falam em "turbantes" logo vem a minha cabeça a cena do filme Sex and the City, onde a Carrie viaja com suas amigas para Abuda bi e, em um de seus passeios, ela usa um vestido super simples e fresco  complementado por um turbante super charmoso. Para as estilosas de plantão, que gostam de fugir da mesmice e dar um up na produção, aproveitem o restinho do verão e abusem dos lenços na cabeça. 

Eu acho uma graça. Além de dar um toque super fashion, eles seguram um look sozinho. Quanto mais colorido melhor. Lá na gringa eles estão fazendo sucesso até mesmo no inverno. E por aqui, algumas blogueiras e atrizes já estão esbanjando estilo com eles. Existem várias maneiras super legais de se amarrar. Você pode usar apenas como uma tiara dando o lacinho no lado, ou de uma forma mais bruta. O importante é não ficar de fora.


Inspirações lindas né? Por isso eu sempre digo: lenço é uma peça "tem que ter" no guarda roupa feminino. Ano passado, e esse ano também, vimos várias inspirações de lenços em bolsas. Para daquele charminho a mais, bastava amarra-lo na alça da bolsa. Agora, além do pescoço, eles estão em nossas cabeças rs. No blog da Thássia, tem um DIY para vocês aprenderem a amarrar um turbante, super fácil (clique aqui).

Espero que tenham gostado!

Beijos.

2 comentários:

  1. Eu acho legal na praia, fora dela acho que não usaria, não combina mt comigo :) rs

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. fica bem estiloso.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Um turbante aqui, outro ali... © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!