Estilo e elegância de Olivia Palermo

Olá meninas!

Então vamos falar de estilo, vamos falar de elegância! Olivia Palermo traduz super bem essas duas palavras. Sempre impecável, ela desfila com looks de dar inveja a qualquer um. Confesso que foi difícil fazer esse post para vocês, porque é impossível ver um look dela que eu não goste. Sem contar que, quem não gostaria de ter um closet igual ao dela, com peças deusas para arrasar nas produções?

Chega de papo, vamos as fotos:



Dona de uma elegância sem tamanho, a socialite americana não abre mão de um pretinho (nada) básico. Esperta que só! Adoro a forma que ela ousa nas sobreposições. As três primeiras fotos acima são da semana de moda de Londres, acho que são as minhas preferidas... impecáveis não? Da até vontade de montar looks assim no inverno daqui rs. 


Mas ainda sou fã da combinação saia + blusa ou conjuntinho que ela usa. Sempre caprichados tanto no dia a dia, quanto para algum tipo de compromisso. Acho que deixa ela ainda mais feminina. Nem para "bater perna" (como no ultimo look) ela coloca looks mais ou menos, impressionante.



Outra peça chave no guarda roupa de Olivia é o jeans. Seja o comum, colorido, estampado, cropped, ela sempre da um jeitinho de usa-lo sem ficar comum. Tem sempre um acessório fashionista que dá um toque a mais na produção. Amei o segundo look, a combinação do jeans amarelo com o blazer verde fez um color blocking bem legal, achei uma graça.


Se eu fosse realmente falar aqui tudo o que eu acho dos vestido da senhorita Palermo, ficaria aqui toda vida. Amo, amo amo! Dos mais básicos aos mais extravagantes. Olha esse ultimo, estilo mullet de poá, muito amor. Os vestidos sempre tem um laço, babados, um cintinho mais delicado para complementar ou um volume bem feminino. Cá entre nós, a bela fica linda com qualquer roupa, concordam?



Com esses estilo todo, Olivia ainda tem ao seu lado um namorado de dar inveja! É muita sorte para uma pessoa só, não é não meninas? rs. Espero que tenham gostado!

Beijos. 

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Estilo e elegância de Olivia Palermo © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!