Que 2013 seja...



Um ano de mais sorrisos, menos lágrimas. Mais amor, menos rancor. Amor sim, amor nunca é demais! Amor de qualquer jeito, qualquer forma, desde que seja por inteiro. Alias, desejo que alguém especial bata na porta do coração de cada um de vocês. Deixe-o entrar e permanecer o tempo necessário para que sua felicidade seja plena e completa. Menos inveja, mais admiração. Mais beijos roubados, menos sonhos frustrados. Menos doenças, mais curas. Mais reencontros, menos despedidas. Menos ódio, mais desculpas aceitas. Que 2013 faça 2012 morrer de inveja! Ah e que seja uma inveja branca, claro.

E mais uma vez estou aqui para agradecer o carinho que vocês tem comigo e com o blog. Vocês não sabem o quão gratificante é saber que todo trabalho aqui feito com muito carinho, é sempre recompensado com um elogio, com uma e-mail, com um comentário. Conto com o apoio de vocês! Que 2013 seja um ano mágico para cada um. Nos vamos ano que vem? Obrigada por tudo, Feliz 2013!!! 


Beijos. 

4 comentários:

  1. Carol! Não acredito que é daqui do fim de mundo de Petrópolis. Será que posso te conhecer? Assim você me ajuda com a minha meta para esse ano que está começando... fazer amizades! A propósito Feliz Ano Novo :) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! Pois é, sou daqui ahah. CLARO que podemos... mais uma blogueira aqui em Petrópolis, ADORO!!! Me manda um e-mail estilosdecarol@hotmail.com que combinamos tudinho. Beijos e um feliz 2013 ((:

      Excluir
  2. Adorei seu blog, parabéns! Beijoos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Que 2013 seja... © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!