Mariana Ximenes em "Guerra dos Sexos"

Olá meninas! 

Se tem uma coisa que tenho feito muito nessas férias é assistir novelas. Seriados principalmente! Mas a tardinha, depois de Malhação, aproveito o embalo e embarco nas novelas até as dez da noite rs. E, uma novela que tenho achado bem engraçadinha e estou adorando acompanhar é Guerra dos Sexos. Principalmente para reparar os looks da Juliana, vivida pela lindíssima atriz Mariana Ximenes.

Os looks são inspirados nas herdeiras de Mônaco. Com produções bem certinhas, mas com um toque de cor para não ficar um pouco "careta" digamos. E até que a combinação deu certo. Cá entre nós, quem não gostaria de ter um armário igual da Juliana? Outro detalhe que eu acho uma graça são os óculos Tom Ford. Combinou super bem com o rosto dela e ainda deixou com um toque nerd, centrada...Separei os meus looks preferidos para vocês:


Um estilo bem romântico e chique, a loira ganhou o coração do publico com seu jeitinho estabanado e fofo. Com blusas bem larguinhas com estampas de listras ou poá fazendo lembrar bem a moda "navy". Muita transparência  tecidos finos, além das saias e vestidos que dão um toque "ladylike" deixando a cintura bem marcada. Branco e azul são as cores mais usadas.


Quem gosta de um estilo bem "moderninho" eis ai looks bem fáceis e lindos de se copiar. Eu acho uma graça e só acompanho a novela mesmo para ver os looks fofíssimos dela. O que acham? 


Espero que tenham gostado! 

Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Mariana Ximenes em "Guerra dos Sexos" © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!