Sexta Beauté - Kit Asafe


Olá meninas! 

Sei que vocês adoram as dicas beauté de sexta feira, e de todas que fiz até hoje, essa com certeza é a melhor. A um tempinho atrás, minha mãe ( linda sempre me salvando) comprou esse Kit da Asafe. Nunca havia usado nada dessa marca, mas me surpreendi demais. Contém um shampoo sem sal, condicionador, leave-in e uma mascara. Desde a primeira vez que usei, eu amei. Vi o resultado e senti a macieis no cabelo assim que passei o shampoo. 

Além do cheiro ser a coisa mais deliciosa desse mundo ele possuí o famoso Óleo de Argan. Ando num vício por tudo que tem argan haha. Toda sexta feira eu uso esse kit, e o resultado é sempre ótimo. Não sei dizer para vocês o preço. Mas, vende em alpinos ou se você frequenta algum salão, pergunte sobre que com certeza eles devem ter para vender. 


Outra coisa legal é que, como no verão maltratamos demais os cabelos por causa do sol, praia e piscina, esse kit é ótimo! Ele ajuda a devolver o brilho e a maciez. Mesmo se o preço for muito salgado, vale muito investir pois rende demais além de ser super bom.

Espero que tenham gostado!

Beijos. 

2 comentários:

  1. ai Carol nao me dou com o oleo de Argan! ja tentei varios mas resseca o meu cabelo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? O meu cabelo é super ressacado e tudo quanto é produto que contenha Aragan ele gosta haha! Vou providenciar uma dica de produto sem argan para você! Beijos (:

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Sexta Beauté - Kit Asafe © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!