O que usar na formatura da minha amiga?!

Olá meninas!

O fim do ano está se aproximando e pelo menos, o meu mês de Dezembro já está completamente programado haha. Além de ser meu aniversário e minha formatura, tem muitas formaturas de amigas para ir.  Imaginem, já estou separando ideias de todos os meus looks. Sei que muitas tem duvidas no que usar em formaturas de amigas. Então, separei algumas looks e dicas para vocês.

Primeiro de tudo, o dia é da sua amiga ou amigo. Então, nada de exagerar na produção, mas fique vem linda e abuse das tendências com moderação. Outra coisa importante é saber que tipo de formatura é. Por exemplo, esse post eu fiz voltado para formaturas de ensino médio. Mas há aquelas formaturas que exige longos, penteados e makes caprichadas, algo bem formal. Vamos as dicas:


 As saias da vez não com estampa de lenço, estampadas, com brilho, com tachas... Ai fica a sua escolha. Carol, fica feio saia de bandagem? Claro que não! Eu sou fã de saias de bandagem e acho lindo demais quando você sabe combinar. Vejam o primeiro look. Usem com uma blusa mais soltinha e compridinha. Abusem dos acessórios com maxi colar, uma clutch e um bom salto. 


Quanto aos vestidos das convidadas, já vi meninas que abusaram e tiraram a atenção dos formandos, sério! Acho isso muito feio. Por isso, tons neutros e com poucos detalhes são as melhores apostas. Um brilho não muito exagerado até vale (como na terceira foto). Na duvida, opte por um all black ou all white de renda que fica lindo. Ou um colorido sem muito exagero (como na ultima foto). Ah, e nada de muita make e penteados extravagantes. Lembrem-se o dia é da sua amiga (o).


Há também quem prefira calça. Saia do clichê do preto e branco. Use calças estampadas com um camisa social bem bonita, um salto poderoso e um blazer para dar um toque mais formal se for necessário. Quanto aos acessórios, reparem no primeiro look. Os cintos de metal estão em alta e dão um up em qualquer produção, vale apostar na dica. 


Espero que tenha ajudado. 

Beijos. 

4 comentários:

  1. olá, estou fazendo uma visita ao seu blog, e sinceramente gostei muito, as dicas e principalmente essa postagem, achei muito interessante, eu que irei nas formaturas como convidada queria ver algumas roupas ideais, então, já estou seguindo, se você puder visitar meu blog,e se gostar seguir eu retribuo, mais tem um porem, meu blog tem apenas uma postagem por enquanto, mais ela que voce irá intender o que aconteceu ! bjs (: Desde já agradeço

    http://20-dejunho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada de verdade! Fico feliz que goste do blog... Vou visitar com certeza, e muito sucesso para você viu? Beijos (:

      Excluir
  2. Eu sempre fico na dúvida, e acabo optando por vestidinhos...mesmo no frio rsrs

    Bjo!

    http://thelovelily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu sempre faço isso também hahaha! Beijos (:

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: O que usar na formatura da minha amiga?! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!