Inspired - Look para o fim de domingo!

Olá meninas!

O meu domingo está uma correria e ao mesmo tempo um tédio profundo haha. Isso tudo é culpa de trabalhos e provas finais. Mas, finalmente está acabando e estou pronta para me dedicar mil por cento ao blog.

Um pausa nos estudos para uma inspiração para esse fim de domingo. Achei esse look básico e ao mesmo tempo lindo. Aqui na minha cidade, o tempo está confuso. Acredito que essa blusa, dê conta desse clima doido. Uma trendy que está com tudo nesse verão também é a calça metalizada. Além de linda, segura um look completamente sozinha. Um salto para complementar e acessórios.


Se eu fosse sair, adoraria uma produção assim. O que vocês acharam? 

Espero que tenham gostado! 

Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Inspired - Look para o fim de domingo! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!