Coisa de Leitora - We're back!!

Olá meninas!

Que saudades que eu estava de colocar o Coisas de Leitora no ar. Fiquei tão feliz que a Lari me enviou fotos do look que ela usou no final de semana, que por sinal eu estou encantada. Quero agradecer também as meninas que me enviaram e-mail pedindo para voltar com a tag. Prometo que sempre que der, irei atualizar.

Ainda é segunda feira, mas já estou sentindo o gostinho do feriado e vocês? Então, nada mais justo do que começarmos a nos inspirar de já. Adorei esse look da Lari (como sempre) com peças bem fáceis de se inspirar. Quem pensa que essa peça azul é uma saia, se enganou também! É um short e adorei a combinação dele com a blusa branca transparente, que é uma peça chave para estação.



O look da amiga dela Gabi, também é lindo. Uma produção all black que nunca nos deixa na mão...Sem querer eu cortei o sapato, mas era um scarpin vermelho. Lindos looks não é meninas? Quem quiser ver os outros Coisas de Leitora é só clicar aqui. E, fiquem a vontade para me mandar looks também que eu adoro. Basta enviar um e-mail para o blog estilosdecarol@hotmail.com 

Espero que tenham gostado!

Beijos.

4 comentários:

  1. gostei da blusa!com certeza eu compraria!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiieee...passando aqui pra deixar um recado
    (Video Novo) Make Azul com Delineado azul......Siga que eu sigo tb!!!!
    Amoooooo camisa branca.
    http://youtu.be/5PgC5gHeLzI

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Coisa de Leitora - We're back!! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!