Sexta Beauté - Banho de brilho!

Olá meninas!

Primeiro, quero agradecer a quantidade de e-mail que tenho recebido. Muito obrigada! Vocês não sabem o quanto eu fico feliz em ver todo meu esforço sendo de certa forma recompensado. Obrigada de coração. E um dos posts mais pedidos são "Como você faz banho de brilho no seu cabelo?". Meninas, é muito fácil. Já disse aqui que não tenho paciência nenhuma para ir no salão não é? E como minha mãe é cabeleireira  ela sempre me dá umas dicas para melhor os cabelos.

Então, mãos a obra que hoje é sexta feira é dia de preparar os cabelos para arrasar no fim de semana.



Como eu disse, é tudo muito simples. Compre um tonalizante da cor do seu cabelo e o creme de hidratação de sua preferencia. Eu uso o Casting da L'oreal porque ele é um shampoo tonalizante, ou seja, a cor só fica por uns dias e como não tem amônia, agride menos o cabelo. E uso também o creme da Matrix. Já fiz um post aqui sobre, é um dos melhores cremes que já usei, super recomendo.

- Misture a tintura conforme vem indicando na caixa. Feito isso, coloque apenas a metade em um pote junto com o creme. Coloque mais creme do que tintura para poder hidratar mais do que pintar. Misture bem com a ajuda de um pincel.

- Depois, umedeça os cabelos e passe o creme. Use luvas para não manchar as mãos e depois coloque uma toca e aguarde apenas 20 minutos. Pronto! Além de dar um up na cor do seu cabelo, fica super hidratado e com muito brilho.


Depois de tudo feito, finalize com secador e o reparar de pontas para ver o resultado melhor. O reparador que eu uso é o moroccan argan oil da Avon. Além de ser muito cheiroso, deixa o cabelo macio e com mais brilho ainda, fica ai uma dica para quem quiser experimentar. Um jeito fácil, barato de hidratar seu cabelo sem precisar sair de casa, tem coisa melhor? Quem quiser ver o resultado do meu cabelo, é só clicar aqui.

Espero que tenham gostado!

Beijos.

4 comentários:

  1. Bons produtos Carol...eu gosto desse serum da Avon..é uma beleza..beijossss

    ResponderExcluir
  2. amei a dica flor, encomendei meu oleo de argan da avon legal saber que ele é bom!
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo você vai adorar, com certeza! Beijos (:

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Sexta Beauté - Banho de brilho! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!