Thaila Ayala no lançamento da Bo.Bô!

Olá meninas! 

Vocês já devem estar cansadas de ver looks da Thaila Ayala aqui no blog, não é? Uma coisa que eu faço muito é pesquisar, principalmente looks de celebridades e sempre me deparo com um da Thaila. Fico impressionada como ela nunca me decepciona nesse quesito. Sempre arrasando e me fazendo desejar produções iguais.

Precisava dividir com vocês esse que ela usou recentemente no lançamento da Bo.Bô. Esse vestido branco todo de franja, bem clean e elegante. Uma inspiração linda e bem fácil, não acham? Para uma balada, uma festa na praia principalmente. Quando eu vi essa foto me imaginei com esse vestido na festa de fim de ano rs.


Outra coisa que me impressiona demais são os cabelos. É muito raro você ver ela com um penteado. Acho lindo esse estilo "oi, acordei assim", bem natural que faz super o estilo dela. As maquiagens também, nem sempre são tão chamativas. Tudo bem básico. A beleza dela segura qualquer produção sozinha, concordam? 

Espero que tenham gostado!

Beijos.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Thaila Ayala no lançamento da Bo.Bô! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!