Playlist da semana


E lá se vai mais um feriado, deixando a gente com um gostinho de quero mais... Ficar em casa, relaxar, sem ter que se preocupar em acordar cedo, sem se preocupar com escola/trabalho é tão gostoso, não é? Então, vamos aproveitar que ainda temos mais um diazinho para descansar.

Separei duas músicas bem relaxantes e que eu estou apaixonada, para fechar o feriado com chave de ouro.



Leandro Léo - João de Barro: Quem ainda não ouviu essa música, tire alguns minutos e ouça. A voz desse rapaz é sensacional. Sem contar que a letra da música é linda. A parte que eu mais gosto é "João de Barro eu te entendo agora, por favor me ensine a guardar o meu amor...". Sempre que estou chateada, estressada coloco ela pra tocar. Me dá uma paz e eu consigo me desligar do mundo por alguns minutos. Vale muito apena ouvir.



Velha e Louca - Cover de Ana Arantes: "Nem vem tirar meu riso frouxo com algum conselho, que hoje eu passei batom vermelho...". Não sei porque, mas acho que esse trecho da música combina comigo rs. Adoro essa letra, e a Ana do blog Bolas de Meia fez um cover que ficou lindo demais. Fiquei tão encanta com a voz dela, que vire e mexe me pego escutando e viajando. Fica a minha dica, ótima pra relaxar.

Espero que tenham gostado!

Beijos.

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAH Olha eu aquiiiii! *-----* hahahahha
    a música de cima eu ameii! nunca tinha escutado!!
    Beijos, Carol!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Playlist da semana © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!