Desejo do dia - T- shirts divertidas!

Olá meninas!

Foi se tempo que t-shirts eram consideras bregas. Hoje em dia é quase impossível, quase não, é impossível viver sem. Pelo menos uma basiquinha temos no armário. Uma peça chave que nos salva naqueles dias de preguiça, ou até mesmo para montar algumas produções mais elaboradas. Não verão então, nada mais confortável e fresquinho.

Agora elas chegaram de vez e com estampas super divertidas e fofas para deixa o look ainda mais bonito. Deixa um toque despojado chique sabe? Separei algumas inspirações lindas.


 Com shorts, saia, tênis, sapatilha e sneakers, elas são super versáteis. E quando eu digo versáteis não são apenas na produção, mas no preço também. O meu look preferido é: t-shirt com uma estampa bem diferente, jeans, blazer, um bom salto e uma clutch para complementar. Acho que toda mulher adora essa combinação não é? Não tem erro e fica super elegante. 


Os fast fashion esse ano me surpreendeu muito e estão com muita variedade de tshirts lindas e com o melhor de tudo, preço super acessíveis. Para quem gosta de comprar online, eu indico o Mundo Lolita que tem t-shirts lindas e com preços bem justos e o Rock di Saia que tem t-shirts com frases em divertidas. Ah e também tem a Lookeira - parceira do blog - que tem t-shirts com estampas bem legais e preços melhores ainda.

Espero que tenham gostado!

Beijos.

3 comentários:

  1. Adorei, bjos flor. visite o meu blog marisbarros.blospot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Beijos ((:

      Excluir
    2. ja estou te seguindo segui de volta
      http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Desejo do dia - T- shirts divertidas! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!