Queridinhos do verão - Round sunglasses

Olá meninas!

Então, vamos voltar lá na década de 80 - se não me engano - na época de Raul Seixas e John Lennon. Quando penso nos dois, imediatamente vem a imagem dos óculos redondinhos na minha cabeça. Eles laçaram moda, não só para os homens, mas também para nós mulheres. Vira e mexe, antes de entrar no ague novamente, víamos alguém desfilando com eles por ai. Afinal, um bom óculos de sol deixa qualquer mulher mais bonita. E agora, eles prometem ficar e nos fazer arrasar no verão.

A primeira vista até parece estranho, porém são fofos e pode não parecer, mas dão ao look um toque bem charmoso e retrô. Como diz minha mãe "quem diria que iria ver os redondinhos de volta". Um acessório é sempre bem vindo, e eles combinam com produções para o dia a dia e até mesmo as mais chiques. Deixem os óculos de gatinho um pouco de lado, e vamos aproveitar esses tendência retrô.



Nos fast fashion tem vários para vocês fazerem a festa. Tudo bem que tem certos modelos que assusta um pouco, mas outros são bem charmosos... Estou desejando um, não sei se conseguirei me adaptar, porém, tentarei. E vocês, vão aderir?

O que acharam? Espero que tenham gostado!

Beijos.

4 comentários:

  1. Adorei! Mas comigo não combina, experimentei o da minha prima mas não deu certo hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não experimentei sabe? vamos ver se irei conseguir hahaha

      Excluir
  2. Eu não gosto muito, mas o Raul eu adoro!!!

    Bjusss...
    Blogs Alma Ruiva e Prato Saudável.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Queridinhos do verão - Round sunglasses © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!