Trend - Neon is back!!

Olá meninas!

Já não é mais novidade que uma das grandes apostas do verão é o neon. Ele chegou cheio de bossa para dar um ponto de luz aos nosso looks. Ame-o ou odeie-o esse é uma ótima definição para esse tendência. Para quem não gosta de chamar atenção em suas produções, o neon não é uma boa aposta.

As cores mais vibrantes, lembram aquelas canetas marca-textos não é? haha! Porém são as mais bonitas, e combinam perfeitamente com o clima quente do verão, dando um toque "fresh" ao look. Acho uma graça também, apostar apenas nos detalhes: um cinto, uma bolsa, uma sapato. O que vale e não ficar de fora dessa tendência. 


Por isso, montei três look (acima) para ajudar vocês. No primeiro look eu pensei em alguma reunião, compromisso durante o dia. Algo mais formal mesmo. Porém, você pode perfeitamente substituir o salto por uma sapatilha neutra, se quiser algo menos formal. No segundo look pensei no conforto para bater perna com as amigas e etc. Como tem muita gente que não gosta de chamar tanta atenção e não quer ficar de fora da tendência, eu optei apenas pela sapatilha neon e apostei no short com tachas, blusa cropped (que vem pro verão também) e bolsa de franja. Já o terceiro look, quis algo para balada. Apostei apenas na saia neon e fiz um color blocking com a blusa verde, salto preto e bolsa branca.


Particularmente eu acho lindo demais. Quanto mais vibrante melhor e já estou a procura de uma peça neon bem legal. No dia a dia, festas, trabalho, o neon está ai para montarmos infinitas produções bem legais e diferentes. Mas é claro, nunca se esqueçam que precisa ter cautela para não ficar exagerado e feio.

O que acharam meninas? Espero que tenham gostado!

Beijos.

2 comentários:

  1. Eu acho lindo!
    Mas pra mim prefiro usar só nos acessórios
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que prefiro uma peça mais discreta!! Beijos Pri (:

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Trend - Neon is back!! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!