A Boquinha do Verão - Batom Coral

Olá meninas! 

Não existe nada melhor para complementar uma maquiagem do que um bom batom, estou errada? Então, aproveitando o embalo de sábado de feriado (baladinha, let's go!!) e também que o nosso querido verão está próximo - primavera pra mim já é verão - vamos a tendência de batom dessa estação. Incrível como tem muitas tendências do verão passado que estão voltando contudo nesse. Não digo só em roupas, mas em makes também. 

A aposta da vez (de novo) para nossas bocas são tons bem vibrantes. Estou falando do laranja coral. Acho lindo demais colocar um look com tons neutros e deixar a atenção somente para a boca. Combina com todos os tons de peles, principalmente nós morenas, realça muito a nossa cor. Então, podem acrescentar na sua wishlist de makes um batom coral que pretender vir com tudo no verão. 



Meninas, até agora o unico lugar que vi vender com um preço bem em conta (porque não pesquisei em outros lugares ainda) foi no site da Tracta, que está 15,00. Vale o investimento, não é? Eu testarei e postarei aqui no blog para vocês! E falando nisso, não esqueci o sorteio de vocês não, estou montando um kit bem legal de beleza pra vocês.

O que vocês acharam? Espero que tenham gostado!

Beijos.

4 comentários:

  1. Lindissima cor..adoro esse tom na boca..

    besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Carol, fiquei desesperada que seu blog não entrava hoje!!!! Adorei o post. Beijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que linda!! Eu fiquei desesperada também! Obrigada pelo carinho, beijos (:

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: A Boquinha do Verão - Batom Coral © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!