Dica - Viagem de formatura!

Olá meninas!

Para quem está se formando no ensino médio, normalmente rola aquela viagem de formatura super esperada e costumam ser para praia. A maioria dos colégios da minha cidade vão para Porto Seguro agora em outubro, curtir a semana do saco cheio. Onde rola muitas festas, micaretas e passeios.

Pensando nisso, resolvi dar uma ajudinha com algumas dicas no que levar na mala. Eu sempre fico perdida quando viajo nas férias, sempre colocou muita ou pouca roupa na mala ou acabo esquecendo. Então segue algumas dicas.



Como é praia, tudo que é confortável e fresquinho é bem vindo. Leve bastante cropped tops, além de ser uma super tendência para o verão ele é bem fresquinho, ótimo para colocar por cima do biquíni e andar pela praia com a barriguinha de fora rs. Quanto maior a quantidade blusa você levar, melhor. As mais larguinhas de preferencia. T-shirts também são bem vindas, com estampas bem legais. E nos pés, claro o conforto de sempre. Não da para bater perna de salto, sem condições! Você pode até levar um salto porque sempre rola uma balada, mas dá para compor looks lindos com sapatilha, ou seja, ela é a melhor opção.


É impossível ir para praia e não levar shorts haha. Meninas, tem muitas tendências para vocês arrasarem na viagem. Shorts coloridos, rasgados, com tachas, levem todos que vocês tiverem no armário, eles serão o que vocês mais irão usar, podem ter certeza. Até mesmo para balada! Saia Carol? Sim, saia! Eu acho super valido levar, não muita, mas umas 2 já está de bom tamanho. Não precisa usar nas festas, mas para um passeio durante o dia com uma blusa cropped fica bem lega. O mesmo vale para os vestidos, que além de tudo são fresquinhos e confortáveis. E uma bolsinha para levar câmera, documentos, dinheiro e etc.



Tênis para o dia a dia é a melhor opção depois dos chinelos (que eu esqueci de colocar, mil desculpas haha), os sneakers para quem quer compor um look mais moderninho também é uma ótima escolha para colocar na mala. Óculos de sol para proteger, chapéu, boné também. E maquiagem e bijuterias para as festas noturnas.

Coloquei apenas coisas essenciais! Mas faltam roupas intimas, protetor, cremes, escova de dente, biquíni, secador de cabelo haha, toalha e todas essas coisinhas que sempre acabamos esquecendo. Essas dicas valem para viagens de férias também.

Espero que tenha ajudado!

Beijos.


Um comentário:

  1. Saudades disso!
    Ótimas escolhas.
    Boa quarta pra você!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Dica - Viagem de formatura! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!