5 dicas para fugir do óbvio

Olá meninas!

Por que se vestir igual, se com algumas dicas podemos fazer nossa produção diferente? Quanto mais eu reparo os looks, seja de blogueiras, revistas e até mesmo nas ruas, vejo o quando as pessoas estão se vestindo iguais. Apostando sempre nas mesmas peças básicas de sempre. Eu entendo, porque até eu tenho medo de ousar e sair da minha zona de conforto. Mas, alguns detalhes podem fazer completamente a diferença no look.

Pensando nisso, trouxe 5 dias bem legais para vocês fugirem um pouco do óbvio sem ter que ousar muito. Então, preparem caneta e papel para anotar tudinho e não fazer feito.


Eu sempre digo que esse verão promete, eu amo! E nada melhor do que blusa bem fresquinha para usarmos. Então, vamos a mais uma aposta da estação as camisas sem mangas. Além de serem fresquinhas, são super lindas e dão ao look um toque clean. Para deixar um pouco mais diferente, dê o famoso "nozinho na ponta" da blusa (como dá primeira foto) e arrase. 


Elas vieram no inverno, e no verão pode ser uma boa aposta para dar um diferencial na produção. Esquecerm um pouco o white e o black jeans. Cada dia que passa a moda masculina está entrado no guarda roupa feminino. Isso é ótimo!!! Acho super válido apostar nesse tipo de jeans, além de dar uma pegada masculina deixa o look super charmoso.


Que as calças estampadas estão em alta, já não é mais novidade. No verão, para as produções a noite - e para alguns compromissos durante o dia - você pode apostar sem medo. Deixe a atenção para as pernas e na parte de cima, combine com uma blusa neutra para não contrastar. As mais larguinhas dão um toque mais clean e são fresquinhas para o dia a dia.


Vi essas fotos no site da Farm e achei uma graça. Uma ideia para sair do óbvio é apostar nas blusas com efeito gravata. Além de ser fresquinhas, ótimas para o verão, elas são bem meigas e combinam com todo tipo de produção.


Outra dica que acho bem legal, apostar nas bota london. Elas são super charmosas e dão um up na produção. Ela é super versátil, mas a minha combinação preferida é com um short de alfaiataria e uma blusinha mais larguinha. Fica lindo e, não é sempre que você vê alguém na rua desfilando com elas. Achei essas inspirações no site da Maria Filó, me apaixonei por elas.


Dicas anotadas? Espero que tenham gostado!

Beijos.

4 comentários:

  1. ahh fico com as calcas estampadas...lindas sim!

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Pra mim temos que ter sempre uma peça chave! aquela que chame mais atençao... como no caso das inspirações: a estampa militar, a estampa nas calças, a camisa sem mangas.
    Gostei das dicas! anotadas!
    xoxo, Lari ^^
    http://www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Lari! Isso ai, anote as dicas. Beijos (:

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: 5 dicas para fugir do óbvio © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!