Jogo Rápido com Luly Mello!

Olá meninas!

Hoje vamos inaugurar a tag "Jogo Rápido" com uma convidada super especial, a Luly Mello dona de um blog ótimo o  Fala-se De. Visito todos os dias, amo os looks que ela posta, além de ser super atenciosa  com as leitoras, vale muito apena dar uma passadinha por lá meninas.



- Uma viagem: Amsterdam 

- Um livro e um filme: Adoro todos da Nina Garcia. E filme? Bem brega, tá? Mas eu adoro Uma Linda Mulher

- Um sonho: Ter uma família bem linda, 2 filhos meninos, cachorro, casa fofa, kkkk tipo 85% das mulheres

- Um vício: Instagram, serve? @lulymello 

- Uma frase: Ui, sou ruim de frases prontas! Não consigo lembrar de nenhuma assim na hora.

- Não vive sem: Feijão, é tipo vício! Tenho que comer ao menos 2 vezes por semana

- It girl preferida: Ai.... não me vem nenhum nome, eu sou meio de lua! Na verdade não curto muito esse rótulo de it girl. Gosto muito da Blair Eadie, mas não vejo ela como uma it girl... 



- Luly e a Moda? Paixão e muito respeito, sem imposições, sem muitas regras, uma relação leve e de muito estudo. Amei minha faculdade e adoro me aprofundar cada dia mais no assunto

- Produtos beauté indispensáveis: Máscara de cílios e blush! Também não dispenso um hidratante no corpo.

- Três peças que compõem um look perfeito: Flare, camisa e colar! Adoro, é básico e lindo.... 

- Acessório indispensável: Bolsa, sempre! Acho que o único realmente útil e indispensável. os outros acessórios volta e meia eu saio sem....

- Uma tendência que jamais usaria: Mullet, acho legal em várias meninas, mas pra mim não rola, não consigo me sentir bem usando.

- O que está no topo da sua wishlist: Tem que ser de moda??? porque ultimamente eu tenho tido vontade de comprar uma maquina de suco de laranja igual de lanchonete kkkkk aquelas grandes, sabe??? Que você coloca a laranja cortada ao meio e sai o suco pronto, é meu mais novo sonho de consumo! De moda pode ser uma câmera Leica da Hermés! kkkk básico....


Adorei a participação da Luly aqui no blog. E os looks? Super inspiradores!! Espero que vocês também tenham gostado.

Beijos.

2 comentários:

  1. Que linda! Amei. Os looks são incríveis. E assim como ela, eu também não dispenso máscara de cílios e blush! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! ela é um amor... eu também não, no dia a dia principalmente!!! Beijos (:

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Jogo Rápido com Luly Mello! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!