Trend - Brinque com o jeans

Olá meninas!

Existe peça mais clássica e versátil que jeans? Por favor se alguém souber me apresente! Uma peça chave, atemporal, que está presente no closet de toda mulher e também na maioria de nossos looks, seja para o dia a dia ou para uma ocasião mais formal e nos ajudam naqueles dias de "não sei o que usar".

Agora, ele está mais versátil e democrático do que nunca. A aposta hoje em dia é no look all jeans, eu acho um máximo e chique. O segredo é escolher peças da mesma tonalidade ou com tonalidades próximas. O verão está próximo, então já vão separando seus shortinhos + camisão jeans, que para mim é a melhor combinação. 


Chegou a vez de brincar com jeans. Seja com calça, um macacão, vestido, short, saia. O que vale é apostar. Monte looks bem produzidos escolhendo um sapato bem poderoso, ou até mesmo com uma sapatilha, rasteirinha bem transada e complemente com acessórios bem marcantes para tirar um pouco a "atenção" do jeans. Mas, se você não é fã de um look all jeans, quebre um pouco com uma regatinha mais clara por baixo, ou aposte em um jeans floral + camisão jeans.


No inverno eles já apareceram em vários looks, tanto aqui no Brasil, quanto na gringa. E no verão é claro que eles vão continuar. Um sapatinho que combina perfeitamente com esse look e que é super confortável são os sneakers. Uma ótima aposta.

Espero que tenham gostado!

Beijos.

3 comentários:

  1. Jeans é uma peça curinga, combina com tudo e deixa o look lindo!
    amei os looks
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jeans é a coisa mais incrível do mundo, fácil d combinar,prático e curinga! Eu amo e não vivo sem,adoro essa tendência all jeans!
    Beijos! (:

    glam24k.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Trend - Brinque com o jeans © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!