Meu passado me condena, e o seu?

Olá meninas! 

Esses dias estava conversando com minhas primas sobre algumas tendências - se é que podemos chamar assim - que passaram, que nós já apostamos e hoje nos arrependemos amargamente rs. Pensando nisso, decidir fazer esse post para dividir com vocês algumas que eu já usei (não sinto vergonha) e me arrependo amargamente. Acontece que depois que criei o blog e me encantei por esse mundo da moda fiquei bem mais seletiva quanto a "moda". Hoje presto muito atenção quando vou comprar, se vale apena ou não, se vai continuar nas próximas estações ou não (até mesmo uma bijuteria).

Sei que alguém vai pensar "moda é a gente quem faz, o importante é sentir bem com o que você usa", eu concordo plenamente. Mas tem certas coisas que não dá não é meninas? Convenhamos! Selecionei só algumas, pois se colocasse todas elas aqui, com certeza não iria caber haha. Quem sabe vocês também não se identificam com algumas das coisas que tem na minha listinha de "meu passado me condena".


- Blusas de gola rolê nem digo ser tanta vergonha assim, pois quando fiz esse post minha mãe viu e disse "poxa Carol, eu ainda uso". E eu também uso, vira e mexe nesse frio petropolitano são elas que me salvam. Porém, aquelas de linho que quase tampam a sua cabela não dá né? Vi no "esquadrão da moda" uma moça usando e não ficou legal.

- Calça saruel jeans até vai, apesar de na minha humilde opinião achar a tendencia mais over. Agora acho as estampadas um pouco demais para mim. Mas acreditem, não sei porque raios eu já tive uma. E hoje quando eu olho penso "isso parece calça de pijama". Nada contra quem usa, porém comigo não combina.

- Alça de silicone já me salvou muito em festas, quando precisava colocar aquele tubinho lindo e ter que usar sutiã e não querer que a alça aparecesse. Ainda bem que inventaram agora o tomara que caia que é menos pior que esse haha.

- Brincos de pena eu me sentia uma índia usando, sério. Minha infância e minhas coleções desse brincos, tinha um de cada cor e me achava. Esses dias vi uma menina usando e fiquei paralisada, tipo, isso ainda existe?

- Não sei se vocês lembram, mas eu coloquei um look do dia aqui com um tamanco desse só que azul. Ele até que é super confortável, mas não é nada versátil e deixa o look muito pesado. Minha mãe tem um até e é apaixonada por ele, porém, nós adolescentes não temos nada haver com isso. Mas gostos são gostos não é?

- Gente, minha vó faz tricô e fazia um poncho de cada cor para mim. Tinha coleção e me achava uma it girl usando haha. Acho os ponchos muito estilo gaucho, tenho amigas gauchas que usam e nelas ficam lindos. Porém, no meu estilo atual não rola.


Meninas, esses post foi mais um "desabafo" sobre coisas que EU acho que estão muito over hoje em dia, que já usei muito sim e não tenho vergonha de admitir, porém me arrependo. Se alguém usa uma dessas coisas, por favor não sinta-se ofendida, pois não é minha intenção! O que condena no passado de vocês?

Espero que tenham gostado!

Beijos.

8 comentários:

  1. Verdade Carol hahaha eu ainda gosto de calça saruel porém só tenho uma e preta haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preta até vai, estampada eu acho um exagero hahahaha! Beijos Carolzinha (:

      Excluir
  2. Eu tenho um clog ainda, marrom madeira. Mas ele é totalmente fechado. Esse abertinho não acho legal. E acho tudo de bom! Em falar nisso, faz um tempo não uso, hahaha. O resto, eu também não curtia. Na verdade, não nunca gostei, nem usei, graças a Deus! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu usei uma, até gostei! Mas depois não consegui mais usar, achei muito pesado e tal. hahaha Beijos

      Excluir
  3. KKKK, É INVEITÁVEL, TODO MUNDO TEM UM PASSADO FSHION QUE SE ENVERGONHA !
    AMEI!
    BEIJO!
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Nossa pode cre já usei alguns itens desse post,vixe,rsrs.
    Convido vc a participar do sorteio de um biquíni super fofo lá no blog.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Meu passado me condena, e o seu? © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!