Tô maquiada para a balada!

Olá meninas! 

Tem alguém ai pronta para se jogar na balada, festa, shows ou até mesmo um barzinho com os amigos? Depois de uma semana de estudos/trabalho, todos merecem um pouco de diversão. Se você já tem aquele look para arrasar na noite, e e ainda não sabe qual make fazer, o problema está resolvido. Separei 4 makes que achei lindas e bem legal para noite. 

Seja para onde você ser for a noite (principalmente balada), pede algo mais pesado e chamativo. Uma make bem produzida complementa qualquer look. 


Kate Parry sempre arrasa nas makes. Por mais que, as vezes ela estrapole um pouco no exagero, eu sempre gosto. Esse rostinho delicado dela combina com tudo. Gostei dessa aposta do delineador preto e por cima o azul dando contraste com o batom bem rosa, com cílios postiços e blush bem leve. Já Jessica Stroup apostou na make rosa com cílios bem marcados e na boca apenas um brilho.


Se você quer chamar bem a atenção, a aposta da noite é uma make igual a da Kim Kardashian. Acho perfeito makes assim, chamativa no ponto certo. Olhos bem esfumaçados e marcado. Essa make é a famosa "olho tudo, boca nada".O delineador gatinho ainda continua sendo a aposta das celebridades. Taylor Swift fica linda com qualquer make. AMO quando ela usa batom vermelho que combina perfeitamente com o tom de pele dela, bastante iluminador e uma sombrinha básica para complementar.


Qual será a aposta de vocês meninas? Espero que tenham gostado!

Beijos.

3 comentários:

  1. Acho que o da Taylor é o que mais me identifico. Ele é do jeitinho que gosto rs

    Beijos, hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você, uma make mais "leve" né? Beijos!!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Tô maquiada para a balada! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!