Inspired - Looks para dias de chuva

Olá meninas! 

Quem imaginaria que com o dia lindo que fez ontem, hoje iria amanhecer essa chuva terrível? Sempre fui preguiçosa e nesses dias assim, ela triplica rs. E nessas horas, quando precisamos sair, que montar um look é bem complicado. Mas nem tudo está perdido. Se você tiver um boa quantidade de peças atraentes, de cores alegres (para atirar aquele ar bad que os dias de chuva tem haha) e certos acessórios para complementar, você terá um look perfeito. 

Não é só porque está chovendo que deixaremos o estilo de lado. Por isso, separei dos looks com peças bem versáteis, confortáveis e quentinhas para ajudar vocês nesses dias complicados, rs. 



Acho legal optar por peças claras. Dias de chuvas já ficamos um pouco desanimadas, e o tempo parece  ficar tão escuto. Bom pelos menos eu acho! Conforto é essencial nesses dias, ah e claro, roupas bem quentinhas. Achei esses dois looks acima uma graça, e cada um com uma estilo diferente. Ótimo para esses dias.

O que acharam? Espero que tenham gostado!

Beijos.

2 comentários:

  1. Cara, eu amo chuva! amo roupas de chuva!! e guarda-chuvas, gorros, coisas de pescoço, meia-calças e galochas!!! eu tenho uma galocha e quase não uso! Mas quando uso, ninguém me segura, saio pisando mesmo em qualquer poça do caminho como se não houvesse amanhã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu não sei disso? Sério que você tem uma galocha? eu acho lindo demais e aqui em petrópolis quase não se vê!! Você e seu amor pelo inverno hahaha Beijos!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Inspired - Looks para dias de chuva © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!