Sexta Beauté - Minhas maquiagens!

Olá meninas! 

Me pediram outro dia que fizesse um vídeo com todos meus produtos de makes. Mas achei um pouco desnecessário fazer um vídeo só para isso. Eu sei que me cobram muito, mas quero fazer um vídeo bem divertido para vocês, aguardem que tem novidades chegando. 

Então nesse post vou mostrar para vocês todos meus produtinhos. Não são expert em makes, por isso tenho pouco produto, porém o essencial. Para o dia a dia uso muito rímel, pó e gloss, só mesmo para noite que tento fazer algo mais produzido. 



Como já disse tenho pouca coisa, então, cabe tudo perfeitamente nessas duas caixinhas que são meu xodós. Elas não são próprias para maquiagens, são para bijuterias. Mas como diz o ditado "Não tem tu, vai tu mesmo", então. E como eu deixo elas bem expostas acabam decorando meu quarto também. Queria muito mesmo é ter aquelas penteadeiras vintages lindas, sabem?! Porém, me contento com essas haha. 


Agora segue os produtos, todos são da Natura e da Avon. Minha pele já se acostumou, e além da qualidade os preços são bem acessíveis. Confiram: 1- Quarteto de sombras, 2- Produtos para remover maquiagem, já fiz até um post aqui sobre, 3- Uma paleta de sombra com 24 cores, 4- Bases e corretivos liquidos, 5- Base multipla e blush, 6- Não sou muito de usar batons, por isso uso muito gloss, 7- Lápis preto que é essencial, 8- Rímel super shock mak que é minha vida. Não saio de casa sem por nada. 9- Meus pincéis. 

Espero que tenham gostado meninas! 

Beijos. 


4 comentários:

  1. gostei das makes Carol!
    eu tenho quase tudo menos o 8...
    são poucas, mas essenciais! eu penso assim...
    xoxo, Lari ^^
    http://www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Lari! Até porque eu uso tudo muito básico! Vence e eu nem uso hahaha. Beijos (:

      Excluir
  2. POUCA COISA??? hahaha pq vc não viu a minha mala! na verdade eu só tenho uma maletinha pq ganhei de aniversário de uma amiga. Ela é grandinha.. tenho dentro dela coisas contáveis: um lápis de olho, um rímel, um potinho de sombra (2 cores) e uns 2 batons. Mas no quesito batom eu sou diferente de vc. Eu amo batons, tenho vários, prefiro batom a gloss. Mas não sei pq não coloco dentro dela. Na verdade, não sei NEM COMO organizar a minha :S vc podia postar algo sobre como organizar maleta de maquiagem, o que colocar na necessaire o que deixar na maleta e tal...
    Beijos!!
    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahhaha! Ah boa ideia em, Ana! Tá anotado sua dica vou providenciar um post. Beeeeeeeeijos (:

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Sexta Beauté - Minhas maquiagens! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!