Para Assistir - Dallas!


Meninas, não sou muito fã de cinema, já disse aqui para vocês. Em compensação, sou muito viciada em séries. Acompanho várias: Friends, Pll, Gossip Girl, Are you there Chelsea, The Vampire Diares entre outras, que se eu ficar contando aqui vai quase um post inteiro. Enfim, férias é bom por isso, colocar os episódios em dia, sem contar que nos tira do tédio.

Um série que entrou para a lista das minhas preferida foi Dallas. Gente, super recomendo. Ela foi líder de audiência nos Estados Unidos, e em algumas tvs por assinatura passa. Agora também começou a passar na Warner. Fala de tudo um pouco, amor, paixão, ódio, vingança e etc. Estou um pouco perdida na história, pois peguei pela metade. Mas mesmo assim, sempre que acaba nos deixa com gostinho de quero mais, sabe?


 Venham um pedacinho no vídeo acima que tenho certeza que vão gostar. Então, fica ai uma dica para o fim de semana! Preparem muita pipoca, brigadeiro, cobertores. Junte os amigos e aproveitem o frio para assistir meninas, vale super apena.

Espero que tenham gostado!

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Para Assistir - Dallas! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!