Nova Colaboradora - Mariana Martins

Olá meninas! 

Quem acompanha o blog sabe que todo mês coloco um desabafo aqui. E toda vez que vai ao ar, a resposta é sempre positiva. Por vocês gostarem tanto da tag, resolvi colocar um desabafo por semana. Como comando o blog sozinha, certamente não iria dar conta. Por isso, convidei a Mari para ser a nova colaboradora de textos do blog. Ela é um amorzinho de pessoa, blogueira e que escreve M-U-I-TO!

Ela vai falar sobre comportamento, desabafos, medos, sonhos, responder perguntinhas sobre relacionamentos, e se quiserem, podem mandar sugestão de temas por comentário. Com certeza vocês vão gostar dela. Fiquem de olho, pois toda quinta vamos bater um papo bem gostoso por aqui.  Agora chega de papo, vamos conhecer um pouco mais sobre a Mari.


Meu nome é Mariana Martins, tenho 18 anos, sou canceriana, carioca e  futura estudante de Jornalismo por opção mas levo o teatro no coração. Resolvi fazer Jornalismo não por gostar mas por ter afinidade, todo mundo diz que eu escrevo super bem e foi daí que surgiu o convite da Carol para eu ser a nova colaborada na parte de textos semanais pro blog dela. Também sou apaixonada por moda, música e fotografia! AMO...Também tenho um blog que é o Blog Mariana Martins Podem me acompanhar por lá e por aqui pois cada semana vai ter um texto! Espero que gostem.. Beijos!  

Então, fiquem atentas meninas, pois quinta feira que vem a Mari chega com seu primeiro post. Seja bem vinda!!! Gostaram da novidade? Podem mandar temas para gente, meninas!!

Beijos.


2 comentários:

  1. Adorei o post :)

    Seguindo o blog.
    Da uma passadinha no meu se segue também ? :D

    Beijo '

    http://makeupluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hmmmmmmmmmmm gostei dessa novidade em!! to louca pra ver os textos dela!! :D

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Nova Colaboradora - Mariana Martins © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!