Estilo Celebridades - Time of change!

Olá meninas! 

Percebi que vocês adoram quando falo das mudanças das celebridades aqui no blog não é? Fico feliz, pois além de 
fofocarmos um pouquinho sobre esse universo, acaba nos dando inspiração e coragem para mudarmos também. 

Definitivamente as celebridades não estão com medo nenhum de ousar quando a assunto é mudança e cabelos.  Depois de Demi Lovato aparecer com os cabelos super loiros e as pontas rosas, chegou a vez de 
Sabrina Sato, Miley Cyrus, Mayana Neiva, Fernanda Paes Leme, Sophie Charlotte e Bruna Marquezine apostarem na mudança. Vamos conferir? 

Miley Cyrus, Sabrina Sato, Sophie Charlotte
Vamos falar primeiro das loiras? Miley é diva, e para mim ela fica bem com qualquer tipo de cabelo. Adorei esse super loiro! Tirou aquela carinha de menininha, sabe? E parece que ela repicou mais ainda as pontas, ficou lindo demais. Sabrina Sato não tem medo mesmo. De loira a morena, com os cabelos curtos, longos, cacheados, lisos, de franja. A japonesa com uma beleza fora do comum já usou e abusou desse cabelo. E após assinar o contrato com a Wella, deixou os cabelos loiros. Eu adorei! Acho que super combinou com o tom de pele dela. Já Sophie Charlotte para mim nunca vai perder seu rostinho meigo, seja com qualquer tom de cabelo. Gostei desse tom! Não é um super loiro, ficou lindo.

Mayana Neiva, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme
Mayana Neiva linda e poderosa, mudou seu visual para entrar nos próximos capítulos (se não já entrou hehe) de Amor eterno amor. Sinceramente, acho que esse tom ruivo combinou mil vezes mais com ela. Deixou ela com o "rosto mais poderoso" sabe, daqueles que marcam presença? Marina Ruy Barbosa que se cuide rs. Agora Bruna Marquezine eu levei um sério susto quando acompanhei "passo a passo" pelo instagram. Ela mudou para entrar na próxima novela das nove Salve Jorge. Ok, não foi uma mudança tão radical. Eu gostei, mas preferia do outro jeito. Pois essa mudança deixou ela com o rostinho muito de menininha. Fernanda Paes Leme também mudou seu visual para fazer uma veterinária  na mesma trama que a Bru e ficou maravilhosa com esses cabelos. Afinal, para trabalho ou não, mudanças são sempre bem vindas.


O que acharam? Espero que tenham gostado!

Beijos.

4 comentários:

  1. Oii

    O cabelo da Mayana ficou definitivamente muito lindo e realmente valorizou muito o rosto dela.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Elas ficaram super lindas! A minha favorita foi Mayana Neiva.

    heleninhanunes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Estilo Celebridades - Time of change! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!